quarta-feira, 2 de julho de 2014

                   

02/07/2014 - Julho * Quarta

Oi diário. . . Não encontrei nenhum dos meus amigos hoje, fui na casa do Derek e ninguém estava, fui na casa da Hemera, e ninguém estava, fui na casa da Katarina e ninguém estava, onde eles se meteram?! Depois de procurar todo mundo, procurei meu amado, o Rickie. . . Não o achei, suspirei fundo e voltei pra casa. . . Fui para o jardim, procurei algumas flores e coloquei na cabeça, peguei minha câmera e tirei uma foto confusa, assustada pois estava sozinha. . . Como podem ver, estou com uma camisa, com um boto cor de rosa nela. . . Provavelmente vocês me acham como uma patricinha, mas eu não sou, apenas gosto da cor rosa, e do meu cabelo quase perfeito. . . Enfim, fui na casa da Hermione, ela também não estava, provavelmente estava em Hogwarts, mas eu a esperei. . . Ao imaginar isso, subi as escadarias que tem lá, que me deu rumo ao meu quarto, olhei para ele, peguei algumas coisas uteis e trouxe pra casa. . .
Assim que cheguei em casa, vi meu gato filhote deitado no sofá, dormindo. . . Dei uma risadinha pequena e subi pro meu quarto, fui direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei no Box. Eu não tomei banho exatamente, apenas fiquei imaginando onde a turma estava. . . Depois de imaginar onde eles estavam, desliguei o chuveiro, peguei um casaco junto com uma calça, os vesti exatamente assim:
  Depois de me vestir, peguei uma bota e uma bolsa, coloquei meus pertences dentro da bolsa e coloquei a bota, logo em seguinte fui até o banheiro arrumar o meu cabelo, tentei vários jeitos, até que consegui um bonzinho. . .
  Depois de ter feito tudo, eu desci de minha casa, vi a porta aberta, e sai, fechei a porta, aí comecei a ir ao rumo onde eu queria, ou seja, a casa da minha BFF, assim que cheguei com um frio danado, pois está no inverno, bati na porta, com os dentes batendo um no outro. . .
Ela perguntou quem era, e logicamente respondi que era a Amb, ou seja eu, ela abriu a porta e ficou me olhando de cima abaixo com um sorriso engraçado, ela começou a rir sem motivo algum, ri junto por ser educada, sem entender nada. . . Aí eu perguntei. . .
Eu: Ué, do que a gente está rindo?
Ela: Não sei. . .
Nós paramos de rir num estante, assim que ela falou isso . . .
Eu: Posso entrar, querida ? = Eu disse toda sem graça, com a risada. . . =
Ela: Nossa, eu sou uma tonta mesmo, entra. . . = Ela disse toda estranha, com um pijama, eu estranhei pois era 12:55 quase que a hora do almoço, quando entrei na casa dela estava em reforma, apenas com um banheiro. . . Olhei em volta, e não achei as pessoas que estava procurando, bufei com a boca assim que percebi que eles não estavam. . . =
Ela: Tudo bem, Amb?
Eu: Não. . . Eu não sei onde estão meus amigos, e pensei que eles estavam aqui, pois eles gostam daqui, desde o dia que os tranquei aqui dentro. . . = Mexi num cacho de cabelo rosa meu, suspirei =
Ela: Olha, eu tenho um sofá aqui . . . Se quiser você pode ficar sentada pensando onde eles estão. . .
Eu: Não Dally, tudo bem. . . Eu procuro eles no depósito do Derek, mas depois... Eu estou com fome, e talvez irei para um restaurante aí . . . = Suspirei =
Ela: Opa, deixa eu ir?
Eu: Tudo bem, uai. . . = Falei com um sutaque de caipira =
Ela riu um pouquinho quando falei " uai " ... Depois deste momento, ela foi diretamente para uma caixa pequena com umas roupas , ela pegou uma de inverno, e um creme junto com um pente, foi correndo pro banheiro, eu sentei no sofá que tinha entre aquelas caixas todas, encostei a cabeça a uma almofada que estava no sofá, fechei meus olhos e senti como se o Rick estivesse no local, seus lábios colados com o meu, depois que imaginei isso, dei um sorriso sem mostrar os dentes, e a Dallý? Ela estava no banheiro, colocando sua roupa:
   Correto, ela estava com um sueter, junto com uma medalha em seu sueter, sua unha era rosa, e ela colocou um pouco de Kajal, seu cabelo estava igual o meu, depois que ela saiu do banheiro, foi direto pro sofá onde eu estava, quando ela percebeu que eu estava pensando em alguém, sentou do meu lado sem eu perceber, e colocou uma mecha de cabelo no seu bigode raspado, eu abri os olhos e olhei pra ela com uma carinha risonha.
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
Ela: Calma risonha. = Ela disse retirando sua mecha do bigode raspado, assim que me levantei ela pegou seu casaco na beira do sofá e veio comigo até a porta, depois que fomos para o restaurante, pedimos uma comida básica, comemos, pagamos e fomos para um parque que estava vazio, pois era inverno, avistamos uma cabaninha de churros, fomos até lá e compramos dois churros com uma calda de morango por cima, quando nos viramos, percebemos uma garota dos cabelos pretos, com uma roupa espetacular, quando parei para ver exatamente como ela era, pensei logo: > Achei a Megan Eyes ! Aí, finalmente achei alguém da turma < Assim que pensei, eu corri junto com a Dally que já sabia quem era, Megan se virou para nós e percebeu que era a tão conhecida dupla de amigas da turma, Dally e Amb, Megan deu um sorriso e nos abraçou:
   Assim que nos abraçamos, eu perguntei para a Megan, que estava linda.
Eu: Megan, você sabe onde está todos da turma?
Megan: Vish, sei não. . .
=Depois disso, bufamos com a boca as três juntas, fomos para o carro da Megan, então, Dally perguntou.=
Dally: Onde vamos?
Megan e Eu: Procurar as pessoas da turma !
Dally: Quem vai dirigir?
Megan: EU !
= E assim foi feito, chegamos em um local com um lago, estavamos exaustas e saimos do carro logo em seguida, fomos para a beira do lago ver as estrelas, pois estavamos sozinhas no meio do nada, eu peguei meu MP3 da Cinderela, e comecei a ouvir, eu quase ia sentando a uma montanha, mas vi que estava suja, coloquei meu capuz e subi em uma árvore pequena, continuei a ouvir, as meninas ficaram conversando, quando sentiram duas mão em seus ombros =
Megan: AAAAAAAAMB ! AAAAAAAAAAAAAAAMB, SOCORRO ! = Disse Megan com um tom de sapeca , desci da árvore , pois ouvi meu nome ser chamado no alto das árvores, corri com uma velocidade enorme e ainda com meu capuz, puxei logo meu cabo lâminar semelhante a um chicote, assim que avistei eram 3 homens se esfregando nas meninas, cutuquei o ombro dos ambos quase estrupando as tais, assim que eles se viraram, se separaram quando viram o cabo lâminar, um correu para a Megan e a segurou e o outro segurou a Dally , um corajoso e novinho veio em minha direção com uma faca, sabendo que eu ia o matar, dei um sorriso, balancei meu cabo lâminar cortante, girei meu punho e assim o cabo foi lançado para a barriga do pedófilo que me atacava, o cortando pelo meio, assim que terminei Megan deu uma pirueta e ficou a frente de seu oponente, ela fechou seus olhos e tocou no peitoral do garoto que era seu oponente, ela enfiou suas garras dentro do mesmo brutalmente, o fazendo morrer em segundos, ela retirou suas garras e chupou o sangue em suas unhas delicadas, depois de Megan ter matado seu oponente, foi a vez da Dally, Dally apenas pegou uma adaga que tinha entre a cintura, e o garoto tinha uma faca, eles lutaram, até que Dally deu uma pequena pirueta que foi parar atrás do seu oponente, e enfiou sua adaga dentro da coluna do oponente, o fazendo morrer na hora, ela retirou sua adaga, limpou sua adaga com o dedo, balançou seu dedo para que o sangue caia ao solo, eu e Megan já estavamos do lado dela, lancei o cabo lâminar fracamente a minha cintura, o escondendo, Megan depois de ter lambido suas unhas, as limpou na calça, e Dally guardou sua Adaga na cintura, o fone do MP3 ainda estava em meu ouvido, que estava passando Avicci Hey Brother, voltamos para o carro de Megan, e continuamos nossa viagem. . . Depois deste momento, não achamos a turma, todas fomos para a minha casa, chegamos lá, eu falei retirando o casaco junto com o capuz e o MP3. =
Eu: Meninas, meu guarda-roupa é logo ali, se quiserem tomar banho, temos dois banheiros confortáveis, fiquem a vontade, queridas.
Megan e Dallyla: Obrigada Amb, você é generosa... = Rimos ironicamente , todas tomaram banho, inclusive eu que estava morrendo de saudades do Rick e da turma, fui até meu quarto, me deitei assim como minhas amigas se deitaram na minha cama, e começamos a falar sobre os garotos, cada uma com seu garoto predileto, na minha vez, contei como conheci o Rick, e como ele me beijou, depois de contar fiquei imaginando nós dois casados. . . Fechei meus olhos e a Dally e a Megan continuaram sua conversa chatinha sobre garotos, depois de um tempinho dormiram junto comigo. . .

                                                      You and I *~* '  (8) Bjócas <3


Sem comentários:

Enviar um comentário