quinta-feira, 3 de julho de 2014

                                         
                                                03/07/2014 - Julho * Quinta

~         Olá querido diário, novamente estou aqui para contar uma coisa bem fofa, que eu amo tanto ! Isso mesmo, o Rick. . . Aaaah, eu achei a turma ontem a noite, eles estavam num jardim perto da casa do Derek, e finalmente eu achei a Hemera junto com a Kady. Bom, como eu disse irei falar de como conheci o Rick, e como a gente ficou junto = *u* =
-  Um dia eu estava em minha casa, junto com meu filhote de gato, depois eu encostei a cabeça em uma almofada confortável e peguei meu MP3 da Barbie, peguei meu fone e comecei a ouvir música. Depois de alguns minutos, passou uma música romântica na rádio FM, chorei sim, mas funguei meu choro, me senti como se estivesse em um quarto escuro, repleto de estrelas sozinha. . . Pensei em quantas vezes os meninos me chamaram de menina macho. . . Então, eu subi pro meu quarto ainda com o fone no ouvido , retirei o MP3 junto com o fone, coloquei-os na banquinha que tem no meu quarto com um abaju, me deitei na cama, fechei meus olhos e imaginei eu me divertindo com a Hemera, e isso que eu fiz, pois a Hemera é o pozinho mágico que existe na turma, fui pro meu armário, peguei uma roupa qualquer, fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti exatamente assim: 
  Depois de me vestir, peguei um creme infantil, pois eu assumo que sou meio que infantil . . . = ;\ = E um pente, fui pro banheiro e arrumei meu cabelo de várias formas, até que achei uma forma legal: 
  Depois, desci e olhei pro meu gatinho engatinhando no sofá, fui e peguei ele pra alisar:
 Alisei, dei um beijo em sua testa e sai de casa , rumo a casa da Hemera. Avistei uma cabana de churros, fui lá e comprei dois, um meu e outro da Hemera, não estava com muita fome, então iria deixar os dois churros pra Hemera, paguei e voltei pro meu rumo, assim que cheguei lá, bati na porta da Hemera que estava rindo com um refrigerante na mão, cheguei e perguntei timidamente:
Eu: Ué, por quê você está com esse refrigerante?
Ela: Entra aí, e vê o motivo. = Assim que entrei, vi um garoto bonito, com refrigerante descendo pelo nariz =
Ela: E aí Parceiro de Refry, quero que conheça minha amiga, Amb. . . Amb Malfoy.
Eu: Oi. . . = Disse timidamente =
Ele: Oi. . . Prazer Amb, meu nome é Rickie Nitts Night , érm. . . = Ele ficou sem palavras =
Eu: E aí Hemera. . . = Não retirei olhares do Rick, assim como ele não retirou os olhares dele para mim, de cima abaixo =
Hemera: E aí Amb. . . Bom, eu vou dizer logo que o Rick é Demente.
Eu: Eu percebi. . . = Dei uma risadinha, Rick se revoltou contra mim e me ameaçou de me matar =
Hemera: Calma aí, parceiro. . . = Ela disse calmamente, você não vai fazer nada com ela, estou logo avisando. 
Eu: Valeu hein, Hemera. Agora que ele faz mesmo = Disse eu prestes a entrar dentro de uma porta que leva ao segundo andar , eles me seguiram , assim que entrei num quarto a Hemera apareceu e fez uma barreira contra o quarto. . . Rick abriu a porta num piscar, fiquei com medo, ele chegou perto de mim e sabe o que ele fez? RETIROU MEUS PODERES ! Aaaah, que raiva ! A Hemera sumiu daquele local, e nos deixou sozinhos, Rick saiu do segundo andar e eu fui atrás, implorei meus poderes novamente e ele me deu.
Eu: O-Obrigada. . . = Quase que não saiu a palavra =
Rick: De nada que. . . Quer dizer, Amb.
Depois desse momento, eu fui pra casa, tomei banho, e me deitei sem retirar a imagem do Rick de minha cabeça. . . No outro dia, fui visitar a Hermione, pois eu morava lá também, e sabe quem estava lá? O Rick. .  Eu apenas sorri ao vê-lo novamente, Hermione nos convidou para ir em New York, eu concordei e o Rick também, só que a Hermione já sabia que eu gostava do Rick, e então por isso convidou nós dois, ela foi se arrumar, e nos deixou sozinhos novamente. . . Ficamos em um silêncio, e ele matou o silêncio...
Rick: Pra quê ela quer se arrumar, se ela já é bonita? Érm. . . Você também é. . .= Fiquei vermelha, e dei um sorriso meigo =
Eu: E então, Rick. . . Você gosta de quem? = Parei na frente dele como se fosse dar-lhe um beijo =
Rick: Isso é um segredinho meu, princesa. . . = Novamente dei um sorriso, Hermione desceu as escadas do quarto dela vagarosamente sem nenhum barulho, ela parou atrás de mim e engasgou =
Hermione: Que beij. . .  Opa. . . = Parou ao ver que não estavamos nos beijando =
Eu: Érm. . . Eu vou lá pra cima pegar minha mala. . .
Hermione: Rick, ajuda ela lá. . . = Disse Hermione com uma sobrancelha levantada =
Rick: Com um prazer - Disse ele todo alegre , depois ele subiu comigo e me viu quase que tirando a roupa, ele tapou os olhos e eu ri -
Eu: Calma Rick, pode destapar os olhos, não irei tirar a blusa. . . Só vim pegar a minha mala. . .
Rick: Ah bom. . . = E destapou seus olhos verdes, peguei minha mala e desci as escadas, quando percebi Hermione não estava mais na cozinha nos esperando, eu e o Rick sentamos ao solo, eu fiquei com uma enorme vontade de beija-lo, ficamos nos olhando, olhando e estavamos ficando mais perto um do outro, fechei meus olhos e quando os abri, eu já estava em seu colo deitada, dei um sorriso meigo e o beijei novamente, só que um selinho para o encerramento. . .

 - Bom, parece que terminei minha história, quer dizer nossa história. . . O Rick, é como se fosse o único no planeta Terra que pode me entender, o único que me faz feliz, o único que vai me acompanhar para todo o sempre. . .
 Bem, eu tirei uma foto com minha nova câmera, Câmera Digital Nikon Coolpix L820 / Preta / 3D / 16MP / Full HD / LCD
. . . Ela é um pouco legal, pode se ver em 3D, e é preta. . . Minha cor preferida é preto. . . Enfim, podemos ver que eu tirei uma foto com ela, só que como ela é nova e eu não me acostumei e tal, e tirei a foto errada. . . Mas, tudo bem. . . É só uma foto, pelo menos mostra meus lábios, cabelo, corrente que o Rick me deu e minha blusa. . . 
                                               Bjókas diário <3 ' 

Sem comentários:

Enviar um comentário