quinta-feira, 3 de julho de 2014

03/07/2014-Julho*Quinta
 Bom. . . Eu usei minha câmera nova, vesti um casaco com a minie e coloquei um acessório felpudo e preto = *u* = . . . Érm, estou me sentindo sozinha as vezes, me sinto como se estivesse sem meu Rick. . . Estou em casa, com meu filhote de gato = e.é = Na foto, veja diário que eu estou quase chorando, mas eu funguei meu choro, pois não queria que soubessem que eu fico chorando, por causa de eu ser uma desastrada. . . Sempre, sempre mesmo quando eu faço algo, reclamam comigo, somente o Rick me faz feliz, e algumas pessoas da turma, como o Derek, Luck, Bryan, Kate, Sherry, Hemera, Hermione e finalmente a pessoa que eu amo tanto na minha vida de merda, o Rick = <3 ' = Eu assumo que as vezes eu fico provocando o Rick, mas. . . Eu me sinto, nas nuvens quando estou em seus braços, quando seus lábios estão colados junto com os meus. . . Meus Deuses, eu piro. E além disso, gosto muito das coisas românticas, engraçadas que ele faz e fala pra mim, mas. . . Existe uma pessoa, que eu a conheço desde os 10 anos de idade, você a conhece diário. . . Isso mesmo, minha querida ruivinha, = <3 ' = Dallyla Lamounier !
 Ela não pode ser minha namorada, porque não sou lésbica, e também porque existe outra pessoa que eu amo, ou seja o Rick, mas podemos ser amigas para sempre, demonstrando carinho e amor pela outra. . . Aaah, e ela mandou um recado para mim, que eu. . . Érm, eu adorei = Momento irônico = . . . Vou contar o que ela mandou !
AI GALINHA , SE LIGA , TE AMO MUITO , MESMO ! ATÉ BRIGANDO FICO TRISTE MAIS , EU TE AMO SUA PUTA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA , RAPARIGA , XÉXÉLENTA , LAZARENTA , QUE DA O CÚ NA ESQUINA ! . . . 
Bom, foi isso aí que ela mandou pra mim, eu não me importo, pois ela também colocou: - Hoje , A Minha amiguinha AMB , Me ajudou a eesquecer o que ouve e eu feliz , junto com: Te Amo c:
Bom, é isso mesmo a minha vida, né. . . Aaah, ela mandou colocar algumas fotos do Tod, é um " amiguinho " dela, que parou de jogar por causa dessa conversinha aqui abaixo:
Disse : Dally , tenho uma coisa pra te falar ! [ Ele ] 
Eu Disse : O Que ? *---*
Ele : Vou Parar de Jogar ! ! !
Eu : Nããaaaaaaaaaaaaaaaaaao !
Ele : Más saiba que eu te amo , Não como amigo , Mais sim por amor mesmo . Só de te conhecer a minha vida já Valeu a Pena , Voçê mudou ela Tá ? Relaxa , Sempre vou estar com voçê ! <3
Eu : Não , .... Não faz iss......o :c
Ele : [ OFFLINE ] .
Eu : Começei a Chorar na Real , Mais esquece , eu amo-o . . .
Bom, é isso mesmo querida Dally. . . A vida, pode continuar, mas o Tod sempre estará em seu coração, assim como você estará no coração dele... Algumas fotos dele? Claro !
Volta Pf !
Volte pf !

Bom, é isso aí. . . É esse carinha que a Dally está apaixonada. . . = '-' = [ Qualquer coisa gente, vão lá no blog dela: http://diariodedally.blogspot.com.br/  ]

   

Sem comentários:

Enviar um comentário