quarta-feira, 2 de julho de 2014

                                           

02/07/2014 - Julho * Quarta

Oi novamente diário, já são três coisas que escrevi em você hoje. . . Tomara que seja assim todos os dias , não é ?! Bom, enfim... Depois da noite de ontem, eu não consegui parar de pensar de onde a turma estava, as meninas me acordaram de noite, para assistir Sobrenatural, e para algumas histórias de terror... Eu fiquei com alguma esperança de que alguém tocasse a campainha , e sabe quem tocou?! ISSO AI ! O Scott Mc Call , um dos parceiros do Derek que conheci ontem a noite, quando o chamei o Dark, o Dark é um tipo de espírito que possuiu o Derek, e então por isso converso com ele as vezes, mas ontem foi para pedir ajuda, pois o Derek está com o rosto como um garotinho de 15 Anos ! Incrivél, não é? Bom, eu tirei uma foto do Scott ontem a noite, para prevenir, pois ele é bonitinho, vou mostrar para você, diário:
  Bom, continuando... Scott é um carinha legal, e me parece que foi o único até agora que foi na minha casa para ver se as meninas estavam lá... Eu não irei falar muito do Scott, pois é um pouquinho... Vamos dizer... Durão... Eu gosto dos românticos, engraçados... = e.é = Está bem, parei disso... Bom, me parece que essa histórinha de encontrar meus amigos da turma vai ser longa. . . Mas, você sempre está comigo, não é?! Sabia que sim....

                                       You and I  '  .... (8) <3 Bjókas .

Sem comentários:

Enviar um comentário