quarta-feira, 2 de julho de 2014


 02/07/2014 - Julho * Quarta-Feira

Diário Feminino.
  Querido diário, as vezes quando fico com minha turma brincando, 

brigando, se divertindo, eu me sinto excluída, pois quando a maioria da turma sai, fica somente eu e algumas pessoas, mas elas me excluem da sua vida, como se eu estivesse em Marte, apenas uma garota com a qual eu conheço quando eu tinha 10 anos me acompanhou todos esses dias, o seu nome é Dallyla Lamounier, somos BFF's, mas... Nem sempre estamos juntas, pois sempre brigamos, brigamos e brigamos, e sempre voltamos a ser amigas. 
"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
Bom, eu gosto um pouco de pintar, rabiscar e finalmente escrever, pois sou responsável com minhas coisas e meus pertences com a qual tanto faço pinturas, lá vai algumas pinturas que eu fiz com tanto carinho e com tanto esforço, junto com algumas amigas e com minha irmã...
<~ Desenhado com caneta de ponta fina preta.
<~ Pintado com lápis de cor.
<~ Desenhado com grafite de várias durezas.
<~ Desenhado com lápis de cera.
Existem outras coisas que desenhei, querido diário... Mas, por enquanto é somente isso que posso lhe amostrar por enquanto, foi um prazer conhece-lo de perto! Lhe vejo talvez mais tarde...


Sem comentários:

Enviar um comentário