sábado, 12 de julho de 2014

Floresta Misteriosa
~          Diário ! Quanta saudade de você . . . Érm , . . . Hoje eu irei escrever em você uma coisa super linda , ou seja uma história da turma e eu na floresta . Preparado , diário ? Então vamos lá .
                                                                   12/07/2014 - Julho * Sábado
-        Um dia , enquanto eu estava em casa junto a meu filhote de gato e o Rickie , estavamos nos beijando com os nossos lábios colados um ao outro , derrepente alguém bate na porta três vezes , ignorei lógico , mas a pessoa insistia para que eu abrisse a porta . . . Já que eu estava com falta de ar pelo nosso beijo demorado , descolei meus lábios com os deles e dei um selinho para encerrar , me levantei do sofá e fui em direção a porta , de lá eu girei a maçaneta pro lado e senti alguém me abraçar , isso mesmo , era a minha querida amiga boba Sherry Wridssor . . . Ela estava ofegante , estava com um vestido vermelho escuro , uma calça preta leg e um sapato de uma altura média:
 Bom , vamos continuar . . . 
Eu: Ué Sherry , o que faz aqui ? = Disse eu me desabraçando dela =
Ela: Não sei , é que eu não quero visitar ninguém , e me deu vontade de vir para cá conversar com você e ver seu fofinho gato . = Ela ficou boquiaberta quando viu o Rickie , coloquei meu cabelo pro ombro e me virei pro Rick =
Eu: Sherry , você pode ficar com a gente . . . Pode assistir televisão , jogar Video Game , mas eu e o Rick vamos lá pra cima , ok ? 
Rick: Não Amb , não vamos deixa-la aqui sozinha , você não vai querer que ela fique na solidão , como você já ficou , quer ? = Disse o Rick sussurrando em meu ouvido =
Eu: Mas , Rick ... Tá bom ! Vamos ficar com ela aqui , além disso ela é minha amiga , e amigas servem para isso . = Disse eu correspondendo o seu sussurro , assim que correspondi , fui em direção ao sofá , peguei meu gatinho branco , me sentei e o coloquei ao meu colo , Rick sentou-se ao meu lado , com um braço atrás do meu pescoço , Sherry entrou e deixou sua bolsa na mesa e se sentou ao meu lado =
Liguei a televisão , coloquei no canal 42 ou seja , Multi Show , e lá estava passando TVZ , uma série de músicas , estava passando Dark House - Katy Perry , comecei a mexer a cabeça pro lado e pro outro até cansar , coloquei minha cabeça no ombro do Rick , e adormeci . . . Quando acordei o Rick estava babando do outro lado do sofá , eu estava abraçada com ele e a Sherry estava pensando na vida , me espreguicei e cutuquei a Sherry , ela acordou de seus pensamentos desesperada , fiquei com uma carinha de risos .
Sherry: Que susto !
Eu: Kkkkkkk , aí meu Deus . . . = Olhamos pro Rick babando e começamos a rir alto , até que o Rick acordou e me abraçou firmemente , quase que me sufocando =
Eu: Rick , estou sem respirar = Ele me soltou =
Sherry: Que tal irmos a floresta ? Deve ser legal ir lá ... 
Eu e o Rick: Vamos ! = Peguei meu casaco , e o Rick pegou o seu , coloquei o meu casaco e fomos para a floresta , dormimos lá e voltamos pra casa de manhã cedinho .... =

                               Bom , é isso diário ... Espero escrever mais em você , Bjókas = <3 ' =

Sem comentários:

Enviar um comentário