sexta-feira, 4 de julho de 2014

~             Oi novamente diário, bom. . . Como eu tenho várias amigas, irei mostrar uma das que eu gosto tanto, e que ela me ajuda, isso mesmo. . . A Ashley Malfoy, bom. . .
04/07/2014-Julho*Sexta

Bom diário, a senhorita Ashley é uma das minhas melhores amigas pois ela também é minha irmã preferida, então vou fazer um pequenino documentário sobre ela .
Ok diário... Está aqui acima, é uma das minhas melhores amigas , Ashley. . . Ela é muito divertida e tal . . .
Estamos quase sempre juntas , e gostamos uma da outra, não como lésbicas mas, sim como amigas. . . Ela é muito fofa, com um cabelo azul com branco. Gostamos muito de fofocar, ela é a maior ! Temos muito em comum, algumas vezes saimos juntas para tomar sorvete , ou ir ao cinema , ou o parque e fazemos muitas festas de pijamas . . . Não tenho muito do que falar sobre ela, eu só tenho uma coisa a dizer diário: EU A AMO MUITO ! DE CORAÇÃO ! 
-   Bom, parece que nós duas temos várias coisas em comum, não irei contar a nossa história, pois é um pouco longa. . . Mas, tudo bem, bjókas diário. = c: =

Sem comentários:

Enviar um comentário