quarta-feira, 2 de julho de 2014

Meu querido gato.
02/07/2014 - Julho * Quarta

Bom dia querido diário ! Hoje eu já postei algumas coisas que mexeu comigo um pouco, mas enfim... Hoje irei contar sobre meu cabelo rosa, e sobre a cor dos meu olhos... Meus olhos são verdes, com uma pitada de cinza junto com preto, meu cabelo é rosa claro, também conhecido como chiclete, liso e suave...
Bom, devido algumas coisas que aconteceu comigo e com minha BFF, o meu cabelo não é tão suave assim... Ela tacou um pote de tinta roxa em meu cabelo, assim meu cabelo ficou roxo, eu odiei e sabe o que ela fez? Colocou o dela como rosa ! = :O = Diário, eu sei que você não gosta muito de ver essas coisas interessantes sobre a gente, mas... Eu me sinto excluída, eu me sinto evaporada, na solidão junto com algumas sombras negras ao meu lado, isso se chama solidão, por isso que comprei você com carinho e com amor, aaah... Seu nome eu já conheço, deixe-me apresentar-me, meu nome é Amb Malfoy , o nome de minha irmã é Emy Malfoy [ somos do Beta... Adc *u* ] , somos uma dupla de irmãs ciumentas uma com a outra, mas isso não importa, pois estamos sempre juntas = *U* = ... Até mais, diário ! 
                                                       You and I ' ... (8) ~ Bjókas.

Sem comentários:

Enviar um comentário